Executivo Municipal prestigia a abertura oficial da FECRIS

19/05/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos prestigiou a abertura oficial da primeira edição da Fecris, feira de exposição e negócios, que acontece no Município de Crissiumal.

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, o vice-prefeito, Rodrigo Ipê e o secretário de Desenvolvimento e Inovação, Carton Cardoso, estiveram presentes na feira, realizada em substituição à ExpoCris, promovida pela última vez em 2014.

Conforme o prefeito Arlei, o Município de Crissiumal está de parabéns. “Esta feira vai destacar as potencialidades comerciais e industriais em diversos ramos”, encerrou.

A Fecris acontece de 19 a 22 de maio, com shows de Fernando e Sorocaba (20), Diego e Victor Hugo (21) e O Bonde Delas (21), e ainda mais 12 atrações locais sem a cobrança de ingressos.