Três Passos é sede da 2ª etapa do Campeonato de Downhill do Noroeste

18/05/2022 | Por: Talisson Lange

Três Passos foi palco de mais um dos grandes eventos esportivos da modalidade de MTB Downhill do noroeste do estado do Rio Grande do Sul, onde, neste último domingo (15), aconteceu a 2ª etapa do Campeonato Regional de Downhill da Associação Downhill Noroeste – ADHN, no Centro de Treinamento (CT) Paulinho, na localidade de Lajeado Caxambu.

A programação iniciou às 8h, com o reconhecimento de pista, e após foram liberados os treinos para todas as categorias. No período da tarde, às 13h30min iniciaram as descidas e as tomadas de tempo oficiais para os pilotos.

O evento reuniu 40 pilotos, vindo das cidades de Horizontina, Cruz Alta, Santa Rosa, Três Passos, Passo Fundo, Três de Maio, Santa Catarina, Campo Novo, entre outras, além dos familiares e um grande público que prestigiou o evento de ciclismo no final de semana.

A Associação dos Esportes Radicais de Três Passos – AERTP, Associação Downhill Noroeste – ADHN, responsáveis pela organização do campeonato e das etapas, agradecem a participação dos pilotos, familiares e o público em geral que participaram do evento, bem como, os patrocinadores e apoiadores do evento, em especial ao proprietário do CT Paulo Ghelen e família pela cedência do espaço e infraestrutura para receber essa etapa.

A próxima etapa do campeonato da Associação Downhill Noroeste – ADHN, será na cidade de Horizontina no dia 26 de junho, onde acontecerá a terceira edição do evento.