Prefeito Arlei é recebido pelo presidente da FAMURS

17/05/2022 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal de Três Passos, Arlei Tomazoni, está cumprindo agenda em Porto Alegre, onde na manhã desta terça-feira (17), esteve reunido na Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS).

Na oportunidade, o gestor encontrou-se com o presidente da entidade, Eduardo Bonotto, e com o presidente eleito para a próxima gestão, Paulo Salerno. Um é prefeito de São Borja e outro de Restinga Seca, respectivamente.

Com eles, foram discutidos assuntos que dizem respeito ao Município de Três Passos, visto que a FAMURS assessora e qualifica gestores, busca soluções do cotidiano da administração pública, com a responsabilidade de buscar melhorar a vida dos cidadãos.

A FAMURS é considerada a Casa dos Municípios. Composta por 27 Associações Regionais, a entidade representa todas as 497 cidades gaúchas – reunindo prefeitos, vice-prefeitos, secretários, técnicos e órgãos da gestão pública municipal.