Executivo Municipal prestigia a entrega da Boina Preta no 2º Regimento de Cavalaria Mecanizada de São Borja

13/05/2022 | Por: Talisson Lange

O Executivo Municipal de Três Passos prestigiou no último dia 10 de maio, a cerimônia militar e atividades alusivas ao Dia da Cavalaria, com a entrega de diplomas e da Boina Preta, símbolo do Combatente Mecanizado, aos militares incorporados no corrente ano.

O evento aconteceu em São Borja, no 2º Regimento de Cavalaria Mecanizada “Regimento João Manoel”, e contou com a presença do prefeito municipal, Arlei Tomazoni, a secretária da Junta Militar de Três Passos e diretora de Serviços Conveniados, Gissilaine Teles de Lima e o Diretor de Trânsito, Luis Dietrich, além da comunidade local e familiares dos militares.

Como parte do evento, foram realizadas celebrações religiosas, uma palestra do Comandante do Regimento direcionada aos pais dos militares, uma demonstração do Pelotão de Cavalaria Mecanizada e uma apresentação hípica.

A Administração Municipal de Três Passos agradece o 2º Regimento de Cavalaria Mecanizada “Regimento João Manoel”, pelo convite para acompanhar este belo evento.