Prefeitura Municipal recupera a ponte de Linha Árvore Seca

13/05/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos celebra a união entre o Município e Esperança do Sul, o qual resultou na recuperação total da ponte da localidade de Linha Árvore Seca.

A ponte estava totalmente danificada devido ao alto fluxo de veículos, comprometida ainda mais em virtude do grande volume de chuva das últimas semanas.

O secretário de Transportes, Claudemir Senker, enaltece o bom trabalho realizado pelos servidores. “Temos uma equipe qualificada. Com muita agilidade concluímos um importante trabalho nesta localidade”, concluiu.

Na oportunidade, todo o vigamento e pranchas novas foram colocadas, aumentando assim a segurança, e facilitando a circulação de máquinas e veículos que utilizam desta via.

A Prefeitura Municipal de Três Passos agradece a Administração Municipal de Esperança do Sul pela parceria, tanto na madeira utilizada, bem como também a mão de obra necessária para que a ponte fosse recuperada.