CRAS solicita a doação de cobertores

12/05/2022 | Por: Talisson Lange

O Bazar Solidário de Inverno segue atendendo inúmeras famílias até o momento. Neste ano, mais de 1.340 pessoas já foram beneficiadas com roupas, agasalhos, calçados e cobertores.

No entanto, a Assistência Social, através do CRAS, solicita ao cidadão do Município de Três Passos, a doação de cobertores para atender às famílias que passam por situação de vulnerabilidade social.

Existe uma grande procura por este item, tendo em vista que nos próximos dias teremos uma rigorosa frente fria chegando em nossa região, podendo derrubar a temperatura próximo de zero.

Doações de cobertores podem ser realizadas diretamente no CRAS, próximo ao 7ºBPM, ou na Prefeitura Municipal, na Assistência Social. Dúvidas, entre em contato através do 3522-0413.