Três Passos e Crissiumal assinam Convênio para construir ponte de concreto sobre o Rio Lajeado Grande

12/05/2022 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal, Arlei Luis Tomazoni e o secretário de Desenvolvimento e Inovação, Carto Cardoso, foram à Crissiumal na tarde de quarta-feira (11), para junto com o prefeito local, Marco Aurélio Nedel, e o vice-prefeito, Otávio Luiz Wehrmeier, assinar o termo de convênio para a construção em conjunto da ponte de concreto sobre o Rio Lajeado Grande, na divisa entre os dois município.

Conforme o prefeito Arlei, a ponte – em Linha Católica (Três Passos) e Santo Antônio (Crissiumal) – é muito importante para os municípios, e foi danificada neste ano pelo grande volume de chuva. “Desta forma vamos melhorar as condições de escoamento da produção, deslocamento de veículos e pessoas entre os dois municípios”, completou.

Cada Município investirá R$ 178.089,97, referente à execução da obra empregados na construção da ponte, que agora segue para o processo licitatório para a contratação dos serviços necessários.