Assistência Social e Defesa Civil realizam a campanha de recolhimento de roupas de inverno

10/05/2022 | Por: Talisson Lange

É com satisfação que a Secretaria de Assistência Social vem a público agradecer às pessoas que participaram e contribuíram com a doação de roupas, cobertas e cobertores no evento promovido no sábado (07), na Praça Reneu Geraldino Mertz.

Informamos também que a campanha do agasalho de inverno já começou, e que neste ano já foram atendidas 335 pessoas, beneficiando um total aproximado de 1.340 pessoas.

Aproveitamos a oportunidade para informar a necessidade de recebimento de doações de cobertas e cobertores, pois possuímos pouca disponibilidade e grande procura.

A Secretaria e a Defesa Civil também agradecem aos colaboradores que auxiliaram no desenvolvimento deste evento.