Executivo Municipal recebe a nova supervisora regional da Emater – Três Passos

10/05/2022 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, juntamente com o procurador-geral, Carlaile Ernesto Hörbe, receberam na semana passada, no Gabinete da Prefeitura, a nova supervisora regional da Emater – Três Passos, Rejane Fornari.

A visita também foi acompanhada pelo responsável do Escritório Municipal da Emater, Kelvis Rauber, pelo Extensionista Rural, Alexandro Griebler e Extensionista Social, Laurice Diniz. Rejane substitui João Schommer, que fica a cargo de supervisionar uma região composta por 17 municípios.

O prefeito Arlei Tomazoni agradeceu a visita e desejou sucesso ao desempenhar o trabalho tão importante que a Emater executa no Município de Três Passos, além de colocar a Administração Municipal à disposição, como parceira da entidade.