Águia Negra é campeão da Taça da Amizade 2022

09/05/2022 | Por: Talisson Lange

Sábado (07), no Estádio do Clube Águia Negra (conhecido carinhosamente como Preto e Branco), diante de um bom público, a Taça da Amizade conheceu o campeão da edição 2022.

A partida foi disputada entre as equipes do Águia Negra e Associação Santos de Linha Turvo. A Associação Santos venceu por um a zero, mas o título ficou com o Águia Negra. O gol foi marcado por “Pinga”, cobrando Pênalti aos 36 minutos do segundo tempo.

No jogo de Ida o time da cidade (Águia Negra) havia vencido por 3 x 0, obrigando o time de Linha Turvo a buscar a vitória pelo mesmo placar para levar a decisão para as penalidades máximas.

Na partida preliminar, o Grêmio Floresta venceu o Guarani de Lajeado Três Passos por 4 x 1 e ficou com a terceira colocação.

No final dos dois jogos foram entregues os troféus e medalhas para os destaques da Taça da Amizade 2022.

O campeão foi o Águia Negra;

Segundo colocado – Associação santos;