Encontro discute sobre o 2º encontro dos Boleiros Futebol Arte

09/05/2022 | Por: Talisson Lange

Na sexta-feira (06), o vice-prefeito Rodrigo Ipê recebeu no Gabinete da Prefeitura Municipal, a visita do grupo que organiza o 2º encontro dos Boleiros Futebol Arte da Região Celeiro.

Ficou definido que encontro será no dia 13 de novembro, tendo como palco a sede do Grêmio União de Bela Vista. Segundo os organizadores, no próximo encontro é esperado um número maior de ex-atletas em Três Passos.

A previsão é de que cerca de 600 pessoas, entre convidados, atletas que fizeram história no futebol e torcedores adquiram a ficha de almoço para prestigiar os ídolos do passado.

Como aconteceu no primeiro encontro, os jogadores, ao adentrarem às dependências da festa, já se deparam com algumas camisas que os clubes deixam estrategicamente na entrada, para que, tão logo cheguem, os veteranos possam recordar passagens e deixar um autógrafo como registro de sua passagem no história dos clubes.

O almoço dos Veteranos não se restringe apenas aos jogadores de futebol. Dirigentes e torcedores também são esperados para que possam reverenciar os craques do passado. Os lucros do evento são destinados a entidades sociais de Três Passos.

O encontro contou com a presença do presidente do CMD de Três Passos, Pive von Mühlen, vereador e coordenador do setor de compras da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto (SMEC), Evandro Mohr, Edson Henrichsen e Erico Steiner.