Executivo Municipal prestigia o presidente Jair Bolsonaro na Fenasoja

09/05/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos, representada pelo prefeito Arlei Tomazoni, vice-prefeito, Rodrigo Ipê, juntamente com secretários e vereadores do município e lideranças de todo o Estado do Rio Grande do Sul, estiveram no sábado (07), na Fenasoja, para um encontro com o presidente Jair Bolsonaro.

A região noroeste é pioneira na fabricação de equipamentos, os quais são responsáveis por 60% de toda a produção brasileira. O presidente ressaltou a importância e a força do homem do campo, que move o setor de agronegócio do país.

A Fenasoja recebeu, em nove dias de evento, mais de 200 mil visitantes. A expectativa é uma movimentação de R$ 1 bilhão em negócios, incluindo contratos que podem ser fechados mesmo quando a feira acabar. Importante polo do agronegócio brasileiro, Santa Rosa foi a primeira cidade do país a fazer o cultivo comercial da soja em 1924.