CITEGEM é tema de apresentação da 2ª ExpoBraga

09/05/2022 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal de Três Passos, Arlei Tomazoni (tesoureiro do CITEGEM), e o prefeito de Crissiumal, Marco Aurélio Nedel (secretário), realizaram uma apresentação sobre o CITEGEM aproveitando a presença dos representantes do BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul).

Os gestores participaram na sexta-feira (06), da 2ª ExpoBraga, com a presença de lideranças regionais e estaduais, secretários municipais e comunidade, junto com a diretoria do CITEGEM, representado pelo coordenador, Gilberto Knorst e o vice-presidente da entidade, Alceu Diel (prefeito de Tiradentes do Sul).

O prefeito Arlei iniciou o discurso apresentando a entidade, o local em que está instalada, os municípios que abrange, e os projetos que estão sendo desenvolvidos para melhorar o trabalho.

Em outra oportunidade os gestores apresentaram os próximos desafios e melhorias a serem implementadas e situou os presentes sobre os investimentos que já foram feitos.

A diretoria finalizou reiterando o compromisso com os municípios e região destacando que, entre os seus objetivos, está o de continuar melhorando a infraestrutura do local, para que de forma sustentável, possa desenvolver e implantar iniciativas e realizar ações, que impactem positivamente nas comunidades em que o Citegem está inserido.