BRDE apresentou linhas de créditos para empreendedores e entidades de Três Passos

06/05/2022 | Por: Talisson Lange

A Prefeitura Municipal de Passos juntamente com a Cacis e Sindilojas Celeiro promoveu, nesta sexta-feira (06), uma reunião com o BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul).

A reunião aconteceu no Auditório da Cacis e contou com a presença de empresários, representantes de entidades e casas bancárias. Da Administração Municipal, participaram o prefeito, Arlei Tomazoni, o secretário Municipal de Planejamento, Lucas Neckel, e a representante da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Inovação, Luana Wiesenhütter.

O gerente regional do BRDE, Alexandre Platonow de Barros, falou sobre linhas de crédito, taxas de empréstimos, prazos e carências aos empreendedores e entidades. Ele também abordou os programas de desenvolvimento e os pré-requisitos para financiamentos, que podem ser solicitados via on-line no site do banco.

A intenção do prefeito, Arlei Tomazoni, e dos presidentes da Cacis e Sindilojas, Enir Reginatto e Antonio Afonso Granich, respectivamente, foi fomentar o apoio e incentivar os empreendedores no desenvolvimento das suas empresas. “Vislumbramos buscar novas oportunidades para apoiar o crescimento dos negócios dos nossos empreendedores”, frisou o prefeito.

Já na Prefeitura, o gerente regional do BRDE e o superintendente da Agência de Porto Alegre, Maurício Mocelin, explanaram sobre o Programa BRDE Municípios, lançado para apoiar o poder público municipal na Região Sul.