Profissionais da educação participaram de formação continuada

01/05/2015 | Por: Elenara de Oliveira

Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Três Passos promoveu mais uma etapa de formação continuada para professores da Rede Municipal de Ensino.

A segunda etapa da Formação Continuada aconteceu nos dias 24 e 25 de abril, onde professores, estagiários e demais profissionais da educação tiveram a oportunidade de estudar sobre o currículo e integração curricular.

Conforme ressaltou a secretária Municipal de Educação, Neiva Becker, promover o desenvolvimento profissional dos professores da rede municipal de ensino tem sido uma das preocupações da Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parceria com a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Outros encontros e estudos serão durante o ano visando a organização e gestão do trabalho pedagógico, a proposição de novas práticas pedagógicas e a melhoria da qualidade do ensino.