Prefeito Arlei Tomazoni recebe os gerentes da Cooperativa Sicredi

03/05/2022 | Por: Talisson Lange

Na manhã de terça-feira (03), o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, recebeu junto ao Gabinete da Prefeitura de Três Passos, os gerentes das Agências da Cooperativa Sicredi, Jardel Bohmer e Fernando Luis Schwade.

A visita de relacionamento tratou sobre a parceria entre Sicredi e Administração Municipal, junto à Secretaria de Educação, Cultura e Desporto (SMEC), ao implantar o programa Cooperativas Escolares, e agora o programa Semeando Educação e Cultura na Agricultura Familiar.

Também foi apresentado o programa “Apoiar Fundo Social”, que está sendo lançado hoje. Conforme os gerentes, o Fundo Social tem como objetivo alavancar e apoiar entidades em prol do desenvolvimento da nossa região. Quanto mais os associados investirem no Sicredi, maior será o apoio aos projetos das comunidades.

O prefeito Arlei agradeceu a visita dos gerentes das agências da Cooperativa Sicredi, acreditando ser através de parcerias e diálogo, que bons projetos podem ser desenvolvidos no Município de Três Passos.