Executivo Municipal recebe o professor Idoílio Ottonelli no Gabinete

03/05/2022 | Por: Talisson Lange

Na manhã desta terça-feira (03), o prefeito municipal de Três Passos, Arlei Tomazoni, juntamente com o presidente do Conselho Municipal de Desporto (CMD), Silvério Eliseu von Mühlen (Pive), receberam o professor Idoílio Ottonelli.

Idoílio é professor de Educação Física aposentado, e veio dialogar com a Administração Municipal sobre projetos na área do esporte que podem ser resgatados e desenvolvidos.

Professor dos gestores Arlei e Ipê em época de escola, Ottonelli busca incentivar o trabalho de valores e virtudes junto ao esporte, como o respeito, limites e educação.

O prefeito Arlei, agradeceu a ilustre visita salientando que a Administração Municipal é apoiadora de todos os esportes praticados no Município que promovam saúde e bem-estar.

O presidente do CMD, Pive von Mühlen, destacou que todas as boas ideias tratadas em conversas com munícipes e amantes dos esportes são bem vindas, sendo avaliadas e na medida do possível, colocadas em prática.