Administração Municipal promove Gincana das Mães

03/05/2022 | Por: Talisson Lange

Com o objetivo de promover a integração com brincadeiras saudáveis, exercitar a cooperação entre os membros participantes, o espírito esportivo e participativo e desenvolver aspectos culturais e recreativos, será realizada a primeira “Gincana das Mães”.

Esta gincana é uma promoção do Setor de Cultura, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto (SMEC), Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, CACIS, Sindilojas, Centros Culturais Italiano e 25 de Julho, CTG Missioneiro dos Pampas e LEO Clube.

Todas as mulheres que são mães, podem participar no dia 14 de maio, a partir das 14h, no Parque da FEICAP. A inscrição pode ser feita do dia 05 à 12 de maio, na Casa de Cultura Professor Orestes Luiz Colombo, telefone 9.9988-2998, escolas da Rede Municipal de Ensino, Escolas Estaduais, APAE, Colégio Ipiranga ou nas secretarias promotoras do evento.

As tarefas da primeira Gincana das Mães serão coordenadas pela Comissão Organizadora, e terão cunho voltado para a diversão e integração, com a criação de diferentes situações de competição, priorizando o bem-estar de todos acima de qualquer disputa.

As três equipes que obtiverem a maior pontuação receberão premiação.