Três Passos em Movimento reúne dezenas de munícipes para realizar atividades físicas

02/05/2022 | Por: Talisson Lange

O Programa “Três Passos em Movimento” retomou suas atividades no mês de abril, oferecendo exercícios físicos diversos para com os munícipes interessados em qualidade de vida.

Após avaliação física, os professores Renan Basso e Sandra Schmidt, proporcionam atividades de fortalecimento da musculatura geral (GAP), também de glúteos, abdômen e pernas (HIIT), alongamento e o “MIX”, trabalhando todas as atividades.

Conforme os professores, devido à redução de casos de Covid-19, o projeto possui um número expressivo de participantes. “Com uma proposta diferenciada entre diferentes grupos, desde aulas de alongamentos, até as mais intensas, o projeto tem como objetivo oferecer atividade física para toda a população, com homens e mulheres de todas as idades”, acrescentaram.

A academia do Centro funciona às segundas e quartas-feiras em três horários: 17h, 17h45min e 18h30min. Na quinta-feira, estão disponíveis dois horários: 17h e 18h30min. No período da manhã, nas terças e quintas-feiras, às 8h e 9h.

A academia do Parque do Lago Frei Ivo possui três horários na segunda e quarta-feira: 16h15min, 17h15min e 18h30min. Na sexta-feira, às 17h15 e 18h30min. No período da manhã, terças e sextas-feiras, às 8h. As inscrições podem ser feitas no horário de aula, com apresentação do cartão SUS ou CPF.