Programa “A Prefeitura vai ao Bairro” acontece na Pindorama

29/04/2022 | Por: Talisson Lange

Está acontecendo nesta sexta-feira (29), mais uma edição do programa “A Prefeitura vai ao Bairro”. Desta vez as atividades estão sendo desenvolvidas no bairro Pindorama, tendo o Parque do Lago Frei Ivo como ponto de encontro entre o cidadão e a Administração Municipal, até às 17h.

As Secretarias de Saúde, Meio Ambiente, Assistência Social, Obras e Transportes estão desempenhando diversas atividades com a comunidade local, com aplicação da vacina contra a gripe, Hepatite B, recolhimento de medicamentos vencidos, orientações sobre a prevenção da dengue, atividades físicas, reparos na estrutura física do parque e melhorias na infraestrutura de ruas do bairro.

O vice-prefeito, Rodrigo Ipê, ressalta que este é um momento oportunizado ao morador local a contribuir com sugestões para melhorias. “Nós precisamos desse contato com o munícipe, e estamos junto da comunidade o tempo todo, para tornar o nosso município cada vez melhor”, encerrou.