CRAS realiza atividade presencial com crianças e adolescentes do Serviço de Convivência

28/04/2022 | Por: Talisson Lange

Foi realizado no dia 27 de abril, nas dependências do Centro de Convivência Irmã Dulce, na Feicap, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, atividade presencial alusiva às festividades de Páscoa.

O evento contou com atividades diversas, brincadeiras, pintura de rostos, caça aos ovos do coelho da Páscoa, brincadeiras com bola, além de um delicioso coquetel.

O intuito das atividades com as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência, é fazer do brincar, da experiência lúdica e das práticas esportivas, formas privilegiadas de expressão, interação e proteção social.

A atividade foi realizada no contraturno escolar e contou com a participação de 59 crianças e adolescentes. A Administração Municipal de Três Passos agradece o empenho de todos os servidores envolvidos neste projeto, coordenado pela equipe do CRAS e Assistência Social.