Posse dos conselheiros do CMAS ocorreu nesta terça-feira

28/04/2015 | Por: Elenara de Oliveira

Os conselheiros eleitos para o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de Três Passos tomaram posse nesta terça-feira, 28 de abril, na Sala de Reuniões do CRAS.

O prefeito Municipal de Três Passos José Carlos Amaral e a secretária Municipal de Assistência Social, Fabiane Amaral, fizeram a entrega do Decreto de nomeação aos novos conselheiros.

“Fico contente em ver este número de pessoas envolvidas e querendo auxiliar na busca de uma sociedade melhor e mais justa”, enfatizou o prefeito.

A secretária Fabiane agradeceu aqueles que colaboraram e colocaram o nome à disposição para o CMAS. “São pessoas importantes que fazem à diferença”, pontuou ela.

A eleição dos conselheiros da sociedade civil, foi algo inédito no município. Com mandato a 2015 a 2017, eles são responsáveis por formular estratégias e controlar a execução da política de assistência social na cidade.

Foram eleitos como presidente, o diretor do CRAS, Luis Carlos Padilha e vice-presidente, a representante do CEDEDICA Cleudes Maria Guerra da Silva.