Presidente do clube Gurias do Yucumã Flamengo é recebido no Gabinete da Prefeitura Municipal

25/04/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal, através do vice-prefeito, Rodrigo Ipê, recebeu na manhã desta segunda-feira (25), junto ao Gabinete da Prefeitura Municipal, o diretor do clube Gurias do Yucumã Flamengo, Ildo Scapini.

Com a presença do presidente do CMD de Três Passos, Silvério Eliseu von Mühlen, e o coordenador do setor de compras da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto (SMEC), Evandro Mohr, Ildo contou sobre os preparativos para mais uma temporada do futebol feminino.

Na oportunidade, Ipê mais uma vez colocou a Administração Municipal de Três Passos à disposição do clube. “Novamente vamos fazer o possível para auxiliar no desenvolvimento do clube, e consequentemente do futebol feminino”, afirmou.

Em 2021, o Poder Público foi um dos responsáveis por fazer com que o clube atuasse no Campeonato Gaúcho Feminino de Futebol, inclusive sendo homenageado em forma de agradecimento pelas ações em prol do esporte.