Deputado federal Giovani Cherini destina R$ 500 mil para Três Passos

25/04/2022 | Por: Talisson Lange

Durante evento no dia 23 de abril, no Clube Aliança de Três Passos, o deputado federal Giovani Cherini (PL), fez a entrega de uma emenda parlamentar de R$ 500 mil ao município.

O ato de entrega da emenda – destinada junto ao Ministério da Agricultura, para fomento ao setor agropecuário, para a aquisição de um caminhão caçamba – contou com a presença do prefeito municipal, Arlei Tomazoni e primeira-dama Luciana Tomazoni, vice-prefeito, Rodrigo Ipê, Procurador-Geral do Município, Carlaile Hörbe, e secretários da gestão.

O prefeito Arlei agradeceu o deputado federal Giovani Chrini, pela emenda indicada ao município. “Agradecemos ao deputado e ao partido pela articulação desta emenda, que com certeza vem a somar em nossa administração”, completou.

A Administração Municipal ressalta mais uma vez, que o diálogo com parlamentares de ambas as esferas (estadual ou federal) são fundamentais para o desenvolvimento de Três Passos, que está acima de qualquer sigla política.