Programa “A Prefeitura vai ao Bairro” terá edição no Pindorama

22/04/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos anuncia que o programa “A Prefeitura vai ao Bairro” terá nova edição. Desta vez, o bairro Pindorama será contemplado com os serviços de diversas secretarias e dialogando com a comunidade.

No dia 29 de abril, sexta-feira, o Parque do Lago Frei Ivo, nas proximidades do posto de saúde local, será o ponto de encontro entre o cidadão e a Administração Municipal, das 9h às 11h, e das 14h às 17h.

O programa levará containers para a separação seletiva de lixo, aplicação da vacina contra a gripe, teste rápido para Hepatite B, recolhimento de medicamentos vencidos, orientações sobre a prevenção da dengue e atividades físicas, vacinação em cães e outros serviços que as secretarias envolvidas podem oferecer.