Administração Municipal recebe comitiva do deputado estadual Gabriel Souza

21/04/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos recebeu na tarde desta quinta-feira (feriado, dia 21 de abril de 2022), o pré-candidato ao Palácio Piratini, deputado estadual Gabriel Souza.

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, juntamente com o vice-prefeito, Rodrigo Ipê, e diversas lideranças políticas do município estiveram presentes para receber a comitiva formada pelo deputado federal, Márcio Biolchi e os deputados estaduais Juvir Costella e Beto Fantinel, e o pré-candidato a deputado estadual, Clair Kuhn.

Na oportunidade, os parlamentares – que estão cumprindo agenda em toda a Região Noroeste do Estado – dialogaram com a gestão municipal sobre o desenvolvimento dos projetos locais, conheceram a estrutura da Administração Municipal e a infraestrutura do Município.

O prefeito Arlei e o vice-prefeito, Rodrigo Ipê, agradeceram a comitiva pela visita realizada no auditório da Prefeitura Municipal de Três Passos, salientando que o progresso se constrói de maneira conjunta, e por isso, esta gestão está de portas abertas.