Secretaria de Meio Ambiente instala lixeiras no Parque do Lago Frei Ivo e Praça Reneu Geraldino Mertz

20/04/2022 | Por: Talisson Lange

A Prefeitura Municipal de Três Passos, através da Secretaria de Meio Ambiente, instalou na tarde desta quarta-feira (20), novas lixeiras no Parque do Lago Frei Ivo e na Praça Reneu Geraldino Mertz.

O objetivo é manter a cidade limpa e inibir o acúmulo de lixo. A equipe da secretaria ainda executou a limpeza dos locais, com a coleta de resíduos em diversos pontos.

Para o secretário de Meio Ambiente, Nader Ali Umar, a ideia é conscientizar a população para que o lixo seja realmente descartado em local adequado, contribuindo assim com o meio ambiente e deixando a cidade cada vez mais limpa e bem cuidada.

A Prefeitura pede a colaboração de todos para que preservem as lixeiras e as utilizem corretamente.