Secretaria de Obras e Viação implanta tubulação de concreto em Três Passos e Padre Gonzales

20/04/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal, através da Secretaria de Obras e Viação, implantou nesta semana na área industrial de Padre Gonzales, aproximadamente 80 novos tubos de concreto.

Já no bairro Weber, cerca de 70 novos tubos de concreto foram colocados, na quadra 119-H, Rua Ana Neri. As duas obras, conforme o secretário da pasta, Lauro Mohr, foram executadas para futuramente receber a pavimentação em calçamento.

Conforme o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, o objetivo é que, ao chover, as águas escoam pelos tubos ao invés de escoar pelas rodagens. “Com a implantação dos tubos de concreto nestes locais, a prefeitura torna o acesso bem melhor para os cidadãos destes locais”, encerrou.

A Secretaria de Obras e Viação salienta que os moradores destes locais esperam por melhorias há pelo menos seis anos, e estas obras visam o melhor escoamento da água das chuvas, melhorando o acesso e tráfego diário nestes locais.