Prefeito Arlei Tomazoni recebe o presidente do Sindicato dos Municipários

20/04/2022 | Por: Talisson Lange

Por volta das 17h desta terça-feira (19), o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, recebeu no Gabinete da Prefeitura Municipal de Três Passos, o presidente do Sindicato dos Municipários, Luis Eduardo Nunes da Silva.

Na oportunidade, as lideranças dialogaram sobre diversos assuntos ligados às reivindicações do sindicato, mas principalmente sobre a reposição salarial e o reajuste concedido pelo Poder Executivo.

No mês de fevereiro, o Executivo Municipal concedeu a revisão anual geral de 10,59%, e neste mês de abril, o reajuste salarial de 6% aos servidores públicos do Município.

O presidente do Sindicato dos Municipários agradeceu ao executivo pelo cumprimento da promessa realizada ainda em 2020. Já o prefeito Arlei, salientou que irá agir sempre dentro da legalidade e das possibilidades do Município para beneficiar o servidor.