Secretaria de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo apresenta relatório de atividades

19/04/2022 | Por: Talisson Lange

Na noite de segunda-feira (18), no Centro Empresarial CACIS/Sindilojas, houve a apresentação do relatório de atividades da Secretaria de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, do ano de 2021.

Com a presença de empreendedores da indústria, do comércio e dos serviços do município, o secretário da pasta, Carton Cardoso, também apresentou o planejamento das atividades para o ano de 2022.

Conforme o secretário Carton, é imprescindível a prestação de contas ao cidadão e aos empreendedores do município. “Desta forma apresentamos o planejamento para este ano, compartilhamos as ideias e os projetos que irão ter relação direto com o desenvolvimento econômico do município”, encerrou.

O evento iniciou às 19h, e contou com a participação do presidente da CACIS, Enir Reginatto, o presidente do Sindilojas e da 16ª edição da FEICAP, Antônio Granich (CUCA), e o prefeito municipal de Três Passos, Arlei Tomazoni, os quais também fizeram uso da palavra.