Senador Lasier Martins é recebido no Hospital de Caridade de Três Passos

19/04/2022 | Por: Talisson Lange

De passagem pela Região Celeiro para cumprir agenda em diversos eventos em que é palestrante, o Senador da República, Lasier Costa Martins, foi recebido no Hospital de Caridade de Três Passos (HCTP), nesta segunda-feira (18).

Na oportunidade, o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, juntamente com servidoras da Secretaria de Saúde, Enfermeira Cássia Maya, e a Coordenadora das Equipes de Saúde, Rosicler Seguetto, representaram a Administração Municipal, apresentando as demandas de Três Passos.

Da mesma forma, prefeitos da Região Celeiro se fizeram presentes, assim como a administração do HCTP, agradecendo as emendas destinadas à casa de saúde, profissionais médicos, 21ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Três Passos e Sindilojas.

Lasier Costa Martins é político, advogado e jornalista. Filiado ao Podemos, é Senador da República pelo Rio Grande do Sul, desde 2015.