Campanha de Descarte de Celulares e Pilhas na 13ª FEICAP superou expectativas

23/04/2015 | Por: Elenara de Oliveira

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a 13ª FEICAP e o Clube Recreativo Esportivo dos Funcionários Públicos de Três Passos realizaram durante a feira, a Campanha de Descarte de Aparelhos Celulares e Pilhas.

As pessoas que entregavam as pilhas recebiam de brindes copos personalizados, sendo que ao todo 30 quilos foram arrecadados. Já as pessoas que entregavam o aparelho celular + bateria + carregador ganhavam três cautelas para concorrer a dois tablets. Ao todo foram entregues 233 aparelhos celulares, cujo as ganhadoras foram as trespassesenses: Sinara Matter e Mônica Junges.

*Plantio de árvores

Ainda, a 13ª FEICAP em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Corsan promoveram o plantio de árvores, espécie guajuvira, ao entorno da área de shows da feira.

Os recursos para compra de 150 mudas de árvores foram disponibilizados pela Corsan, com o objetivo de substituir o cercado artificial do local, por uma cortina verde natural possibilitando servir como sombra e isolamento.