Prefeito Arlei Tomazoni é recebido pelo deputado federal Lucas Redecker

13/04/2022 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, está em Porto Alegre realizando visitas aos escritórios políticos, apresentando as demandas de Três Passos, os projetos que estão em desenvolvimento e buscando recursos para os mesmos.

Na manhã desta quarta-feira (13), o prefeito Arlei foi recebido pelo deputado federal, Lucas Redecker, onde teve a oportunidade de agradecer a destinação de recursos para Três Passos e região.

Sobre as agendas, o prefeito classificou-as como muito produtivas, uma vez que ficou bem explicitado a importância de nos colocarmos em evidência. “Nós estamos dispostos a trabalhar, com mais vontade a cada dia, e em pouco mais de um ano tivemos inúmeras conquistas para o município e para o bom desenvolvimento de serviços prestados à população”, encerrou.