Executivo Municipal prestigia inauguração da Escola de Música Allegro

12/04/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos, através do vice-prefeito Rodrigo Ipê, prestigiou ontem (11), a inauguração da escola de música Allegro, da professora Maiuze Dobler, em frente ao Colégio Ipiranga.

Conforme a professora Maiuze, trabalha exclusivamente com música há mais 11 anos, e por ela já passaram mais de 400 alunos. “Viver de música é um desafio muito grande e muito gratificante, para esta escola, a música é o alimento da alma”, completou.

O vice-prefeito, Rodrigo Ipê, desejou sucesso ao empreendimento em nome da Administração Municipal, colocando o Poder Público à disposição da escola de música Allegro.

As vagas para novas matrículas estão abertas, e podem ser feitas através do 9.9952-0410, com o período de aulas das 9h às 19h. A Allegro oferece aulas de piano, teclado, violão, ukulele, flauta doce e técnica vocal. Também será formado um grupo de coral adulto, infantil e um conjunto instrumental.

A inauguração contou com a presença do secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Carton Cardoso, o secretário de Educação, Cultura e Desporto, Osvaldir Urnau e a coordenadora do setor cultural, Andrea Baraldi, familiares, amigos e imprensa local.