Executivo Municipal recebe dirigentes da ATLEC

11/04/2022 | Por: Talisson Lange

No início desta segunda-feira (11), o vice-prefeito, Rodrigo Ipê, e o presidente do CMD, Silvério Eliseu von Mühlen (Pive), receberam no Gabinete da Prefeitura Municipal, a visita de integrantes da Associação Trespassense de Lazer, Esporte e Cultura (ATLEC), de Três Passos.

Na oportunidade, Guilherme Acosta (Paraíba), Carlos Parede, Fernando Rechziegel e Neri Bönemann, dialogaram sobre a competição de futsal Série Bronze.

Os dirigentes questionaram sobre o término das reformas do Ginásio Municipal de Esportes Aloísio Scheuerman, o placar eletrônico, internet de alta velocidade, para que os jogos sejam transmitidos através das redes sociais, além das emissoras que transmitirão os jogos.

Todas as questões foram respondidas pelo coordenador do setor de compras da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto (SMEC) Evandro Mohr. Conforme ele, o placar estará colocado dentro do prazo, a internet será disponibilizada e a nova quadra depende apenas da licitação que está em andamento.

Conforme o vice-prefeito, Rodrigo Ipê, esta Administração Municipal está sempre em busca de incentivar a prática saudável de esportes, seja por lazer ou competitivo, como é o caso da ATLEC.

O início da Série Bronze está programado para o dia 28 de maio. As viagens da ATLEC são longas, o que gera gasto elevado. A ATLEC irá visitar os seguintes clubes na primeira fase: Boca Juniors de Coxilha; Palmitiense de Palmitinho; Cometa de Rodeio Bonito; Lokomotiv de Palmeiras das Missões; AABB de Frederico Westpahalen; AEEF de Erechim e ECA de Arvorezinha.