Administração Municipal recebe o prefeito de El Soberbio

11/04/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos recebeu na sexta-feira (08), o prefeito de El Soberbio, Roque Soboczinski, e lideranças da cidade argentina, pertencente à província de Misiones.

Na oportunidade, o Poder Executivo levou os visitantes para conhecer as instalações da JBS, onde foram recebidos pela diretora Mirta Thiesen, a qual apresentou a empresa, bem como seus números, e o interesse de empregabilidade com a mão de obra daquele local.

Posteriormente as lideranças visitaram a estrutura do Parque de Exposições Egon Júlio Goelzer, onde foram apresentados para a programação da 16ª edição da FEICAP que acontece de 06 a 12 de outubro. Outro local visitado foram as instalações do Centro Empresarial (Sindilojas e CACIS).

Na próxima semana está marcado um encontro, na Câmara de Vereadores de El Soberbio, com a presença dos Poderes Executivos de Três Passos e Tiradentes do Sul, onde juntos farão uma solicitação ao Governo Central Argentino, para que haja a possibilidade de passagem da balsa entre os dois países, também aos domingos.

Estiveram presentes na reunião o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, e a primeira-dama, Jucemara Luciana Gandini Tomazoni, secretários de Indústria e Comércio e Finanças, Carton Cardoso e Maurílio Finamor, respectivamente, o procurador-geral do município, Carlaile Ernesto Hörbe, o presidente do Sindilojas, Antônio Afonso Granich (Cuca) e a deputada estadual, Zilá Maria Breitenbach.