19ª CRS está em Três Passos para realizar capacitação sobre vacinas

23/04/2015 | Por: Elenara de Oliveira

A 19ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS) estará durante todo o dia de hoje, 23 de abril, em Três Passos, ministrando uma capacitação sobre sala de vacinas, calendário básico de vacinação e sistemas de informações.

Ministrada pela enfermeira responsável pelas imunizações, Neli Diello, e pela técnica de enfermagem, Valéria Kloh, ambas da 19ª CRS, a capacitação acontece no Auditório da Secretaria Municipal da Saúde para enfermeiros de Três Passos, Bom Progresso, Esperança do Sul, Tiradentes do Sul e Novo Tiradentes.

A abertura do evento foi realizada pela secretária Municipal de Saúde de Três Passos, Maria Helena Krummenauer, que desejou a todos um ótimo curso destacando a importância de atualizações como estas para a área.