Três Passos terá participantes no Campeonato Gaúcho de Downhill

07/04/2022 | Por: Talisson Lange

Os pilotos Vinicius Prediger e Gabriel Walter, da modalidade de MTB – Downhill, estarão mais uma vez representando o Município Três Passos, no Campeonato Gaúcho de DOWNHILL 2022, nos dias 09 e 10 de abril, na terceira etapa da competição.

Desta vez, os atletas competem na pista de São Vendelino/RS, na Serra Gaúcha, e além de Três Passos, representarão a Associação dos Esportes Radicais de Três Passos – AERTP, e Associção Donwhill Noroeste – ADHN e as equipes Voodoo DH Racing e Camptrail/ATAC, durante os dois dias do evento, onde serão acompanhados por membros da associação, amigos e familiares.

Conforme o presidente Fernando Amorim, a expectativa é alta para mais uma competição profissional. “É uma pista cheia de desafios e muitos obstáculos. Nossos atletas se preparam muito bem e temos convicção que novamente subiremos ao pódio”, encerrou.

A Administração Municipal entende e apoia a prática do esporte saudável no município, e deseja sorte aos participantes, enfatizando que Três Passos torce para resultados positivos nesta competição.