Executivo Municipal recebe a Comissão Organizadora do Cine Rock

06/04/2022 | Por: Talisson Lange

O Executivo Municipal de Três Passos recebeu na manhã desta quarta-feira (06), a comissão organizadora do Cine Rock, representada hoje, pelo diretor da empresa Cine Globo Cinemas, Roberto Levy Filho, e sua namorada, Gabriela David.

O diálogo girou em torno do Cine Rock, evento este que está marcado para acontecer no dia 30 de julho, mês do Rock N’ Roll. O intuito dos organizadores, que envolve a Administração Municipal, é ampliar o evento.

Nesta edição, além dos tradicionais shows de bandas locais e regionais, haverá ao lado de fora do cinema, a parceria com microcervejarias, expondo e comercializando seus produtos, assim como, um encontro de amantes do motociclismo com “motos custom”.

O secretário Carton, citou que esta gestão tem a intenção de auxiliar no desenvolvimento deste projeto. “Pensamos em tornar o Cine Rock cada vez mais forte, e deixá-lo permanente em nosso calendário de eventos do município”, encerrou.

Conforme o diretor do Cine Globo, Roberto Levy, esta edição promete ser a maior de todos os tempos. “Estamos trabalhando intensamente, buscando dialogar com quem está disposto a tornar este evento um sucesso”, acrescentou.

Na oportunidade, o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, juntamente com o secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Carton Cardoso, e a coordenadora do setor cultural do município, Andréa Baraldi, recepcionaram os visitantes no Gabinete da Prefeitura Municipal.