Administração Municipal dialoga com o diretor vice-presidente da FARSUL sobre a 16ª edição da FEICAP

04/04/2022 | Por: Talisson Lange

Continuando com os trabalhos em Porto Alegre nesta segunda-feira (04), o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, e o presidente da 16ª edição da FEICAP, Antônio Afonso Granich, realizaram reunião/almoço com lideranças regionais.

Com o intuito de divulgar a feira, o diálogo aconteceu com o diretor vice-presidente da Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul (Farsul), Domingos Antônio Velho Lopes – cotado para assumir ainda hoje (04), a Secretaria de Agricultura do RS –, e o presidente do Sindicato Rural de Campo Novo, João Geraldo Bosa.

Conforme o prefeito Arlei, a FEICAP fomenta a cultura, desenvolvimento, lazer, oportunidades, emprego, renda e parcerias. “Aproveitamos nosso almoço com estas duas lideranças que estão envolvidas diretamente no setor agropecuário, para convidá-los a prestigiar a nossa feira, que tem neste segmento, uma de suas potencialidades”, encerrou.

Com o tema “Conexão com a Evolução”, a 16ª FEICAP será realizada nos dias 6 a 12 de outubro de 2022, no Parque de Exposições Egon Júlio Goezler.