Administração Municipal concede reajuste salarial de 6% ao quadro geral de servidores

31/03/2022 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal de Três Passos, Arlei Tomazoni, assinou nesta quinta-feira (31), o Projeto de Lei (PL) n° 33, de 31 de março de 2022, que segue à Câmara Municipal de Vereadores, concedendo o reajuste salarial de 6% ao quadro geral de servidores municipais, buscando valorizar a classe.

O aumento atinge os servidores municipais ativos, estatutários, celetistas, contratados emergencialmente, cargos em comissão, aposentados, inativos com direito à paridade, pensionistas, conselheiros tutelares, estagiários, servidores do IPSTP, Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Endemias e Magistério Público Municipal.

Agora, cabe ao Legislativo Municipal analisar e aprovar o PL, para que o Executivo possa efetivar a concessão.