Prefeitura Municipal dialoga com a SEDUR

29/03/2022 | Por: Talisson Lange

A sequência de encontros e reuniões em Porto Alegre segue sendo realizada. O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, e o secretário de Meio Ambiente, Nader Ali Umar, foram recepcionados na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (SEDUR).

A reunião ocorreu no Gabinete do secretário Luiz Carlos Busato, com o Chefe de Gabinete, Guilherme Santos, o coordenador da secretaria, Jatir Radaelli, e o diretor Orvalino Kuhn.

Os representantes de Três Passos dialogaram sobre a possibilidade de dar sequência às tratativas do programa Negocia RS, o qual o município tem um processo protocolado.

O programa Negocia RS de Dação em Pagamento tem como objetivo a quitação total ou parcial de débitos de saúde do Estado do Rio Grande do Sul com municípios através pagamento com bens imóveis.