Administração Municipal dialoga com a Agência de Desenvolvimento Badesul

29/03/2022 | Por: Talisson Lange

Na tarde de segunda-feira (28), o prefeito municipal de Três Passos, Arlei Tomazoni, e o secretário de Meio Ambiente, Nader Ali Umar, foram até a sede do Badesul Desenvolvimento, em Porto Alegre.

Na oportunidade, foram recebidos pela diretora presidente, Janette Halmenschlager Lontra, e o economista Diego Raoni Almeida Paiva, para dialogar sobre linhas de crédito ao município, pavimentação asfáltica, a área industrial três que está sendo desenvolvida em Três Passos, bem como o consórcio Citegem.

Conforme o prefeito Arlei, esta é uma grande oportunidade para que nosso município apresente seus projetos e a sua ideia de desenvolvimento econômico e social.

O Badesul é uma agência de fomento vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a qual busca promover o desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Sul, oferecendo consultorias e um conjunto de soluções financeiras de longo prazo para projetos do setor público, de empresas privadas e de produtores rurais.