Executivo Municipal prestigia inauguração de Estúdio de Pilates

28/03/2022 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal de Três Passos, Arlei Tomazoni, e o vice-prefeito, Rodrigo Ipê, prestigiaram ao final da tarde de sexta-feira (25), a inauguração do “Gabriela Sabrina Studio Pilates”.

O espaço é gerido pela proprietária e Educadora Física, Gabriela Sabrina Matte, e pela fisioterapeuta Elaine Oliveira. Localizado no Edifício São Matheus, sala 304, atende das 7h às 11, e das 15h às 20h.

Gabriela explicou aos gestores que, além de saudável, a prática de Pilates pode ser tão intensa quanto outros treinamentos de força. “A base das aulas é core (músculos do períneo e do abdômen). Ele é ativado e trabalhado o tempo todo. Também melhora o rendimento em outros esportes, como corrida, futebol e musculação, pois equilibra a musculatura, protege as articulações e aumenta flexibilidade e resistência física”, completou.

A fisioterapeuta Elaine esclareceu que o pilates ajuda a diminuir o estresse do dia a dia, dores e desconfortos na coluna para diferentes idades e etapas da vida. “Serve como preventivo ou na recuperação de alguma lesão”, encerrou.

Em nome da Administração Municipal, o prefeito Arlei e o vice Rodrigo Ipê, desejaram sucesso ao novo empreendimento, colocando a sua gestão à disposição.