Administração Municipal é recebida pelo deputado federal Giovani Cherini

28/03/2022 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal de Três Passos, Arlei Tomazoni, e o secretário de Meio Ambiente, Nader Ali Umar, estão em Porto Alegre (POA) para cumprir uma extensa agenda de reuniões com parlamentares da capital gaúcha.

Nesta segunda-feira (28), no Escritório Político em (POA), encontraram-se com o deputado federal, Giovani Cherini (PL), o qual, recebeu os representantes do município em seu Gabinete.

Na oportunidade, o prefeito Arlei agradeceu a destinação de recursos para o Município de Três Passos, além de dialogar sobre as demandas do município e região. “Pedir é fundamental, e saber agradecer é muito importante”, acrescentou.

O deputado Cherini agradeceu a visita do prefeito e secretário. “Ressalto aqui minhas boas intensões de auxiliar no desenvolvimento do Município de Três Passos. Serei um grande parceiro do prefeito Arlei, e toda a sua gestão”, finalizou.