Executivo Municipal prestigia a posse da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Três Passos

25/03/2022 | Por: Talisson Lange

Com a presença do prefeito municipal, Arlei Tomazoni, e do vice-prefeito, Rodrigo Ipê, tomou posse na noite de quinta-feira (24), na sede do Grêmio União Bela Vista, a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Três Passos.

Os mais de 300 participantes, dentre eles secretários, associados e demais lideranças do município, presenciaram Erhardt Araldo Hepp e mais 19 membros que compõem a diretoria do sindicato, foram eleitos para conduzir por mais quatro anos, o STR.

Na oportunidade, a continuidade dos trabalhos de uma gestão ativa foi o tema central. Conforme o presidente Erhardt Hepp, o bom relacionamento com as entidades e Administração Municipal, é fundamental para o bom desenvolvimento do sindicato.

Em nome do Executivo Municipal, o prefeito Arlei desejou sucesso aos membros que compõem a diretoria do sindicato. “A nossa gestão entende a importância do STR, e consequentemente do agronegócio para o município. Contem sempre com a Administração Municipal”, encerrou.