Executivo Municipal recebe a deputada estadual Zilá Breitenbach

24/03/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos recebeu na tarde desta quinta-feira (24), a visita da deputada estadual, Zilá Maria Breitenbach, no Gabinete da Prefeitura.

Na oportunidade, foi recepcionada pelo prefeito municipal, Arlei Tomazoni, vice-prefeito, Rodrigo Ipê, o secretário de Meio Ambiente, Nader Ali Umar, e o secretário de Educação, Cultura e Desporto, Osvaldir Urnau.

Diante da parlamentar, os gestores do município e os secretários dialogaram sobre as demandas de Três Passos, os projetos dos biodigestores, hemodiálise, ERS-305 e outros.

O Executivo Municipal agradeceu a visita da deputada Zilá ao Gabinete da Prefeitura, que atentamente ao desenvolvimento de Três Passos, auxilia no andamento de trâmites na capital gaúcha.