Casa de Cultura promove Mostra de Arte com o tema “Mulher”

23/03/2022 | Por: Talisson Lange

A Casa de Cultura Professor Orestes Luiz Colombo, situada na Praça Reneu Geraldino Mertz, promove até o dia 31 de março, uma Mostra de Arte com a temática “Mulher”.

Inúmeros artistas plásticos foram convidados para participar deste evento, apresentando suas obras voltadas para este tema, em virtude da passagem do “Mês da Mulher”, promovido pela Administração Municipal de Três Passos.

A exposição conta com obras da artista Maristela Witt, Roberto Hemsing, Marlene Woll e Giovana Pfitcher, intituladas:

- “Frida”: é uma reverência a Frida Kahlo, pintora mexicana, casada com Diego Riveira, conhecida pelos seus retratos e autorretratos e obras inspiradas na natureza e artefatos do México.

- ¨Rainha¨: o retrato da mãe;

- ¨Aromas de cada Flor¨: retratando as mulheres, pois cada mulher é uma flor;

- ¨A Dança¨: inspirada na obra de Fernando Botero, artista colombiano que possui identidade própria, pois retrata as figuras volumosas;

- ¨EU¨: o reflexo de cada uma de nós;

A Casa de Cultura Professor Orestes Luiz Colombo te convida para contemplar as obras de artistas locais, com horário de visitação compreendido das 8h às 11h30min, e das 13h30min às 17h30min.