Secretaria de Transportes recupera estradas do interior

23/03/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos segue investindo na melhoria das estradas do interior. Através da Secretaria de Transportes, as obras foram concluídas no estradão da Romana.

As máquinas seguem trabalhando nas localidades de Caxambú, Linha Turvo e Barra do Feijão Miúdo, que foi patrolada, encascalhada e agora recebe os serviços do rolo para a compactação do solo.

Também há continuidade no patrolamento das estradas das localidades de Alto Diamantino e Árvore Seca, as quais também receberão a compactação do solo posteriormente

Conforme o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, o parque de máquinas está trabalhando ininterruptamente para melhorar as condições das estradas do interior. “As demandas, uma à uma, estão sendo concluídas com um trabalho de altíssima qualidade”, concluiu.