Administração Municipal participa de reunião no CISA em Ijuí

22/03/2022 | Por: Talisson Lange

O vice-prefeito municipal de Três Passos, Rodrigo Ipê, juntamente com o assessor jurídico do Consórcio Intermunicipal do Noroeste do Estado do RS (CISA), Gilberto Scapini, estiveram na sede da entidade na cidade de Ijuí, na manhã de terça-feira (22).

Na oportunidade, em conjunto com os demais municípios associados ao CISA, o vice-prefeito dialogou com o deputado federal Osmar Terra, com o intuito de pleitear emendas parlamentares suficientes para construir um espaço para a instalação de um Centro de Especialidade Odontológica (CEO).

Conforme Rodrigo Ipê, Três Passos está focado em desenvolver não só o seu território. “Nosso município é o maior da Região Celeiro, e precisa estar envolvido nas causas regionais. É nosso dever estar presente em momentos decisivos, mostrando a nossa força”, encerrou.

Os Centros de Especialidades Odontológicas (CEO) são estabelecimentos de saúde que prestam serviços aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), que necessitam de serviços especializados odontológicos, por encaminhamento da Unidade Básica de Saúde.

Ao final, o deputado federal Osmar Terra se comprometeu em apoiar as demandas solicitadas, afirmando que fará o possível para auxiliar no desenvolvimento deste projeto.